22/01/2021

As almofadas térmicas com sementes servem para aplicar calor ou frio no corpo. Elas podem ajudar com dores de cabeça, dores musculares, cólicas e tantas coisas mais que precisem de calor ou frio para melhorar.  

Podem ser usadas em bebês, crianças e adultos para aliviar diversos tipos de dores, de forma prática, eficiente e segura.

Como usar?

Quente

  • Aqueça por 20 segundos no micro-ondas em potência máxima;
  • Coloque diretamente no prato giratório e no meio para que tenha um aquecimento mais uniforme;
  • Lembre-se de, antes de usar, testar com as costas da mão a temperatura para verificar se o aquecimento está adequado ao bebê.

Frio

  • Coloque na embalagem plástica ou qualquer outro saquinho plástico no freezer por 1 hora;
  • Retire e aplique no local.

Como conservar a almofada térmica aromática?

Para conservar as almofadas térmicas, é preciso manter a bolsinha de sementes em local seco e ventilado, colocando-a na embalagem ou em um plástico quando estiver na temperatura ambiente e seca.

Lavar somente a fronha externa, pois seu tecido é de algodão cru com a estampa em tricoline –  100% algodão.

Tem validade de 2 anos.

Propriedade das ervas

  • Painço: auxilia no sistema gastrointestinal, na regulação do sono, neutraliza radicais livres eliminando agentes tóxicos;
  • Camomila: auxilia no tratamento de cólicas, é digestiva, antisséptica, antialérgica, anti-inflamatória, diminui a ansiedade, é calmante, cicatrizante, emoliente (amaciante, amolecedor), carminativo (antigases) e levemente anestésica.

Indicações de uso

Uso adulto e pediátrico.

Pode ser usada para cólicas, dores musculares, tensões e conforme orientação médica. Entenda mais sobre quando usar a almofada quente ou fria, neste artigo

Como adquirir a almofada térmica?

Você pode comprar diretamente na nossa loja online com segurança e privacidade.

Deixe uma resposta

Chame no Whats!