Atendimento ao cliente

Trocas e Devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Agora se o produto apresentar defeito você terá 90 dias para reclamar e nós, num prazo de até 30 dias, temos a obrigação de sanar o defeito.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “CANCELAR PEDIDO”.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • relate o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Tel: (19) 99907-2195
E-mail: contato@deborahslings.com.br

Carrinho de compras
Rolar para cima
Atendimento Personalizado